domingo, 2 de março de 2008

Minha Imaginação


Dia estremo,
dia de delírio,
dia paranóico,
dia louco
dia de insanidade.

As alucinações depois de uma leitura,
de uma noitada
de um passeio pela rua,
de uma festa,
de uma viagem alucinate.

Não é o fato de estar sozinho
ou a perda de alguém,
é a minha pura imaginação.

Imaginação,
alegre!
triste!
espreções limitadas.

A solução é ficar viajando!!
A todos uma boa noite de alucinação.

"Ao persistirem os sintomas, o médico e o monstro deverão ser consultados" ?!

9 comentários:

Thyago disse...

Olha aiiiiiii

Moçoooooooooooooo


Duvido que a tua noite de piração foi melhor que a minhaaaa!

Tu nem chegou tarde ou cedo?!
ahh sei lááá
kkkkkk
será que 6 da manha é tarde? ou cedo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denise Machado disse...

Vc está equivocado!
Suas expressões são "I"limitadas.
Depois de vir aqui, terei essa boa noite que me oferta.
Beijinho.

SENTIMENTALÓIDE... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SENTIMENTALÓIDE... disse...

Imaginação é passaporte carimbado, e a sua tem visto permanente.
Adorei o que li e achei aqui um bom remédio para algumas das minhas tantas loucuras.
Beijinhos!

Sidereus Nuncius disse...

gostei do trocadilho do médico e o monstro
otima maneira de analogar a obra de robert louis stevenson

e belo cachorro

Lara Sousa disse...

Aii amei o poema
lindo msm

Camila Camargo disse...

Noites alucinantes fazem bem a saúde, e também a imaginação deve sempre rolar solta, eu que o diga, porque em meu Blog é o que mais rola ;)
Gostei muito do que você escreveu
Ah, e pelo que percebi você mudou o nome do Blog, gostei também :)

Ah e ainda não atualizei meu Blog, infelizmente, estou caindo na preguiça, mas hoje mesmo eu atualizarei!

Beijos!
Até breve..
:D

Josy Poulain disse...

hehehe...

surtei aqui!
belo texto rapaz!
good look, sempre!

Beijs!

Josy Poulain disse...

eu de novo...
:)

Powered By Blogger