sexta-feira, 14 de março de 2008

Minha insânidade mental

A sensação de estar longe de um lugar,
mas sua imaginação ainda permite que você esteja lá,
A viagem no interior de sua mente pode levá-lo para onde quiser.
Já se imaginou em estar num lugar impossível de ser estar?
Já se imaginou fazendo coisas fora do normal?
De ter coisas que ninguém tem?
De mora num lugar onde só você sabe?
De fazer coisas que ninguém fez?
Querer voar, estar perto de quem estar longe,
de falar com quem não ouvi...
Nesse exato momento minha imagição se resumi em duas coisas.
Uma é estar por dentro da realidade
e à outra é estar fora da realidade...

Mas fique tranqüilo, relaxe,
é só minha insanidade mental.
É melhor ficar olhando para o tic-tac das horas,
e ficar pensando no que a menina
com o sinal no canto da boca estar fazendo.
Caso não entendeu, é por que realmente temos pensamentos diferentes.

4 comentários:

Josy Poulain disse...

hehehe...
é assim mesmo, por mais que se compartilhe as mesmas coisas, tudo o que temos, fazemos e vivemos é diferente, por mais igual que se possa ser, tudo o que tenho ninguém terá, e o que somos ninguém jamais será...

=***

Sidereus Nuncius disse...

ia ser chato se todo pensasse igual...
não vê? tanta gente querendo ser igual a outras e o mundo taí do jeito q tá...de qualquer forma, ele continua girando mesmo... u_u

TIAGO JULIO MARTINS disse...

Ia ser chato se todo mundo pensasse igual mesmo. Nem dá, a realidade é relativa, e nós mais ainda.
Precisa falar com a menina com sinal no canto da boca, rapaz. :)

Não tem graça se te explicar meu post, mas pode sersó insânidade mental também.

SENTIMENTALÓIDE... disse...

fduiyhJá senti cada uma das coisas que descreveu.
Não sou insana, pelo contrário, sou "quase" normal, o que me parece pior.
E não se preocupe em saber se quem leu, entendeu tudo,na maioria das vezes, coisas desse tipo,fica difícil de entender até para quem as imagina.
Beijinhos!

Powered By Blogger