sábado, 29 de março de 2008

Pensando Sozinho

- O que aconteceu?
- Não sei, vai sabe.
- Por que anda assim?
- Assim como?
- Sei lá, meio estranho.
- Estou afim de ficar sozinho por um tempo.
- Sei como é. Mas... deveria se animar.
- Se animar com o que?
- Sair por aí, dá uma volta.
- Tá bom! Onde estou me sinto melhor assim.
- Mas hoje é sábado.
- E daí?
- E daí? todo mundo saiu, só ficamos nós dois aqui.
- Se você quiser ir, vá!
- E você, não quer ir?
- Já falei que quero ficar sozinho.
- Deixa de ser assim, vai aproveitar a vida.
- Não tenho aptidão para isso.
- E o que pensa em fazer.
- Sei lá, ficar por aqui.
- Percebi.
- Já que percebeu por que continua insistindo?
- Insistindo em que?
- Em me fazer mudar de opinião.
- Talvez só quisesse lhe fazer se sentir bem.
- Às vezes precisamos ficar sozinho.
- Pra que ficar tão sozinho.
- Pra refletir sobre nós mesmo.
- Nossa! Que profundo isso.
- E aí. Vai continua aí me observando?
- Não. Já estou indo aproveitar "a vida".
- Bom aproveito.
- Você ainda vai ficar pensando?
- Tu não sabes se eu estou pensando.
- Mas eu sei mais do que tu imaginas.
- Tu não sabes o que se pode passar em meus pensamentos.
- Mas devo imaginar.
- Ahh! isso está ficando sem nexo.
- É verdade. O que te deixou assim?
- Não posso falar, se não alguém poderia ficar sabendo.
- Mas eu não sou alguém, ou sou?
- Prefiro ficar guardando isso pra mim.
- Vai ficar assim desse jeito até quando?
- Até quando me der vontade.
- O que te fizeram?
- Não me fizeram nada.
- O que tu fez?
- Não fiz nada.
- Tu está revoltado com alguma coisa?
- Até agora não, mas posso ficar com você.
- Tá bom, desculpa.
- Tu não ias embora?
- Ia, mas sinto que você que dizer algo.
- Não quero dizer nada.
- Tem certeza?
- Só queria falar que as pessoas mudam de uma hora pra outra, sem explicações.
- Só isso mesmo?
- Só.
- Então vou indo. E você?
- Continuarei a ficar sozinho, viajando em meus pensamentos.

Um comentário:

Camila Chaves disse...

sim, vou. estou tentando montar um grupo bacana para levar para o enecom. ah, e por falar no pará... sabes me dizer com quem eu consigo aquele vídeo sobre o partido apocalyptico e o partido da interação que passou no cinecom do erecom piauí? a japa de tocantins tá doida atrás desse vídeo. fiquei de arranjar o tal do contado pra ela. me passa? (=

Powered By Blogger