terça-feira, 25 de março de 2008

Por onde andei


Primeira sensação de como é estar indo para um encontro estudantil.
As palavras passavam rapidamente pela minha mente. Queria poder gravar.
Tudo ia se superando dentro de mim. As sensações mudavam, não conseguia entender.
Estava deixando de ser um pouco do meu jeito anti-social. As maravilhas estavam por vim.
Afinal tava na hora de mudar.

Conhecendo pessoas!
Conhecendo lugares!
Conhecendo a mim!

As coisas que queria que acontecesse mudou, foi tudo de outra forma.
As palavras fugiam; também eu só ficava na minha, quieto e calado como sempre.

Por que isso acontece comigo?
Por que fico tão calado?
Por que não dou um basta logo nisso, e acaba a história?

Foi por ae que as coisas iam mudando.
Novos interesses, novos conhecimentos,
Novas idéias, novas argumentações.

Queria parar o tempo e levar até onde o meu limite pudesse agüentar.
Aprendir tantas coisas, queria aprender mais. A viagem não foi em vão.
O tempo passou tão rapidamente, agora fica na minha imaginação.

ERECOM tornousse mais uma viagem dentro da minha imaginação.
As histórias ficaram comigo guardadas, as vontades jogarei fora,
as amizades guardarei, as coisas que deixei de fazer tentarei esqueçer.

E o pessoal com qual convivir deixaram lembranças.
E as lembranças são as piores, porque deixam saudades.
E as saudades são as melhores, poque nós faz lembra de que aconteceu uma coisa boa.

Ainda cotinuarei voando!

Até logo!

2 comentários:

Minerva disse...

Gostei do post, mais amei a foto^^

acabei de postar depois de um "tempão" bj

Camila Chaves disse...

ei, moço! obrigada pela visita ao meu blog. pelo que li no teu texto, o erecom foi tua primeira participação em um encontro estudantil, não? pois espero que este seja o primeiro de muitos outros que ainda estão por vir, assim como também espero que tua visita tenha sido também somente a primeira entre tantas outras. abraços e até a próxima. (=

Powered By Blogger