sábado, 8 de março de 2008

A vida é passageira

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

C.C

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

(Charles chaplin)

6 comentários:

segredos disse...

Concordo com você,era assim que deveria ser, coisa boa só de imaginar!
Mais enfim "A vida não é justa" então que se faça uso das idéias loucas para que ela seja quase perfeita.
Amei o video!
Beijinhos!!!

Sidereus Nuncius disse...

na vida tudo é passageiro...menos o motorista e o cobrador...
acho q era assim a piada, nao me recordo...
*musiquinha d'a praça é nossa modo on*

Josy disse...

Sei lá, isso tudo faz tanto sentido pra mim hoje...
Descobri esse fim de semana que tudo passa muito rápido e que em questões de segundos vc desconhece coisas que pareceu conhecer a vida inteira... e que a vida muda tão de repente, quando mais uma vez vc pensava saber alguma coisa...
Bem, amanhã é um novo dia...
Adorei o texto!
Beijo, se cuida!

TinTin disse...

Gostei muito do texto, mas, prefiro a vida como ela realmente é...ando meio estranha, no passado concordaria com o texto...mais o video...sabe quando vc ouve uma música q te deixa com dor no estomago de tão boa, que meche com suas lembranças? acabou de acontecer isso comigo, bjss

Gaia disse...

Eu usaria aquela frase manjada... ah " na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador" rsss

O video, logo faz nos ter lembrança, faz nos pensar na vida, no que já passamos. Muito bonito.

Mas acho que se o ciclo da vida fosse desta forma, iriamos ter saudades enquanto de adolescentes iriamos nos transformar em crianças..e pera ai, e nossos pais, iriam se transformar em bebes, e nós idosos que cuidariamos deles, estranho neh? rsss
Talvez a vida tenha que ser assim mesmo.

Beijo!!!

Thyago disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Eh rapá,gostei....

Um filme passa na tua cabeça!
E acho que realmente deveria ser assim,do jeito que escreves_te!
=]