quinta-feira, 3 de abril de 2008

O que aconteceu?

Será que passou?
Será que ainda estar por vim?

Tudo o que se passa aqui dentro não da pra demostrar do lado de fora. Por que tudo mudou derrepente? Eu sei que estar aí, sempre me observando. Porque não fala nada? Eu te entenderei. Isso tudo tá me deixando confusso. Será que ainda não percebeu? nada estar sendo como era antes. Queria voltar no tempo e ficar parado só naqueles dias, foi tudo tão rápido.
As coisas mudaram realmente ou será coisas da minha imaginação? Isso tudo nasceu de ti, porque se não tudo estaria como antes. Queria te falar, mas nunca consigo. Você estar sempre ocupada pra lá e pra cá, conheçendo gente nova, andando por aí, e eu sozinho como sempre. Imaginado como seria se tudo tivesse sendo como antes, sempre perto um do outro. Isso acabou?

Será que passou?
Será que ainda estar por vim?

7 comentários:

Raíssa disse...

Séra que passou?
Séra que ainda estar por vir?
eis a questão!

Isso, infelizmente, só o tempo pode nos responder. =/

beijo!

Josy Poulain disse...

Nossa que complicação...
Será? Será:)

As coisas e seus tempos próprios.
Nós e nossa pressa de viver logo.

...e a vida continua.

Beijo!

Larissa freire disse...

Nossa... Que as coisas se resolvam!
Retribuindo a visita :}
Cuide-se.

idiane disse...

quem passou?
ser ou nao estar?
hello1 vc passou no meu blog e deixou um comentario! mt obrigada!
se quiser trocar + ideias pode me adicionar no msn! idiane.dias@hotmail.com
inteh +

marilia potter disse...

Será? Dúvidas são sempre boas.Quem não tem dúvidas não tem opinião.Ainda bem que tu tens a capacidade de debater contigo mesmo.
obrigada pela visita! volte sempre.

Minerva disse...

Fiquei pensativa agora...

T.T

Boa semana!

André Bianc disse...

O tempo é estático , os fatos que acontecem , então , você é o tempo ou é o fato ?
Abraços Fraternais.
André Bianc

Powered By Blogger