domingo, 19 de junho de 2011

Um pequeno breve comentário sobre o reencontro

Hoje me reencontrei com as palavras que estavam perdidas em meus pensamentos. Sentia falta delas assim como sentia falta dos meus passos que há tempo não me levavam para um mundo confortável. Sentia- me preso entre meus pensamentos e ao mundo que me rodeava. Parecia que estava de olhos fechados. Não sentia o conforto agradável de está voando em meus pensamentos desde quando me prendi. Desde quando me prendi para está sozinho entre muitas pessoas. Ainda sinto isso, mas sei que o conforto nunca será confortável. Agora quero aprender a me equilibra nessa linha sem cair novamente. Será difícil, mas conseguirei, e eu sei disso. Perdi-me durante muito tempo dentro desse labirinto que eu nem mesmo sei. Sentir o gosto das palavras espontâneas é deixar-se solto e não ter que voltar atrás.

Bernard Freire

*Esse comentário não é uma auto-ajuda e nem um desabafo. São apenas palavras. Tente escrevê-las.

Um comentário:

Raissa Lennon disse...

Lindo a forma como coloca os seus sentimentos. Diz muito sobre você mesmo que não adimitas isso. Saudades.

=*

Powered By Blogger