sábado, 11 de agosto de 2012

Das tentativas

Tentei contar quantas vezes olhei nos teus olhos para sorrir e me perdi. De quantas vezes te abracei para me fazer me sentir bem, de quantas horas precisei para segurar isso no tempo. Parei pra ficar pensando de quantas vezes pensei na poesia dos nossos dias. Nos teus lábios, teus cabelos, tua pele, no prazer da vontade louca de te amar sem ter nada a perder... Das vezes que tentei me controlar. Sábia que a cada passo a distância se aproximava, mas não recuei porque acreditava que poderia descobrir mais.

Tentei mostrar minha falta de humor, meu jeito ridículo para lhe dar com as coisas. Tentei não errar. Tentei tantas coisas para mostrar uma dedicação. Tentei mudar. Às vezes tentei não saber o que eu já sabia só para saber de novo. Tentei fingir. Tentei tantas coisas e deixei de tentar tantas outras. Tentei ser outros pra segurar um pouco, tentei fazer com que tentasse também. Tentei mostrar. Tentei até a última tentativa de se tentar. Aí parei. Parei pra ficar lembrando de nós e de quantas vezes eu tentei.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger