segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Congratulações

Depois da meia noite o blog completa seis anos e eu nem sei como ele sobreviveu esse tempo todo. Deve ter sido as tantas coisas que me aconteceram de lá pra cá. Às vezes eu fico lendo o que postei aqui e fico sei lá, lembrando os momentos ruins que passei. Foi uma fase muito escrota e o blog existe pra eu ter o registro disso e não esquecer tão cedo. Talvez fique por anos aqui e quando eu chegar lá poderei rir de tudo isso. Eu pensei várias vezes em deletar o blog. Não sei porque caralhos isso passava pela minha cabeça. Talvez tenha sido a falta de paciência em escrever e eu ficava sufocado quando via ele parado por muito tempo. Escrever dá muito trabalho e eu não sou tão bom assim, e também foram aparecendo outras prioridades que me distanciavam daqui. Ter um blog reque dedicação, paciência e alguma ideia legal pra se escrever. Eu até que tenho, mas se eu não sentar e escrever os pensamentos me fogem.

Eu soava infantil e dramático nas publicações. Escrevia o que sentia e corria aqui pra dá um grito. Pensava em mudar o mundo, conquistar o impossível e um monte de leseiras. Eu era muito mais idiota do que agora. Acho que poucas publicações me fazem ter orgulho de tê-las escrito. Eu conversava comigo mesmo e amava demais os pensamentos que atravessavam a minha cabeça. Escrevia cartinhas e me enjaulava numa solidão que criava nas metáforas dos contos registrados aqui. Silenciava as palavras e tirava do meu cérebro o que o coração roubava da alma. Ficava me martirizando por besteiras e hoje acho legal pra caralho (mas no momento não foi) ter passado por tudo isso. Conheci muitas pessoas através desse blog, a maioria que nem eu. Me identificava através da escrita delas e agora elas sumiram, são bem poucas as que eu ainda tenho contato. Fomos crescendo juntos e melhorando um pouco a nossa escrita. Por isso esse blog é tão importante pra mim.

É estranho ficar falando uma coisa que por mim ainda vai continuar. Ainda terei algumas ideias e sentimentos escrotos que vão ficar alimentando esse espaço aqui. Mas depois da meia noite ele vai completar um tempinho na minha vida. E eu vou dá uma de idiota e agradece pra mim mesmo por ter criado ele. Vou ser legal e agradecer ao Blogger, ao Orkut, ao Google e as pessoas que passaram por aqui. Eu nunca fui de divulgar muito o blog e não acho interessante compartilhar intimidade, por isso ele fica aqui esquecido e quase ninguém o conhece. Vamos ver o que aparece. Vamos ver o que acontece com o Psicodelia Imaginária. Acho que é isso. Valeu blog por existir.

2 comentários:

Serket Hetyt disse...

Acontece a mesma coisa comigo. Esses dias parei pra ler meus posts antigos e vi como eu era idiotinha de achar que meus problemas no momento eram as coisas mais importantes do mundo. Era inocente demais. Mas mesmo assim, gostei de ter visto o que escrevi, os comentários, das pessoas, a evolução da minha escrita. Acho que esse é o legado do blog, é o que faz com que escrever nossas bobagens valha a pena. Gostei de ter conhecido o teu, espero que continues blogando, mesmo que (assim como eu) com longos hiatus.

Besos!

Thaís. disse...

Em alguns momentos fiquei pensando se não fui eu quem escrevi esse post. Hahaha
Moço, somos parecidos em muitas coisas. Às vezes bate aquela vergonha por posts antigos, no meu caso por me achar melodramática demais (acredite, mais do que hoje). Mas nenhum motivo para me arrepender! Nem devemos.

Continue aqui. É bom ler tuas intimidades pouco divulgadas! Haha ;*

Powered By Blogger